Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Não existe uma assistência técnica na minha cidade, como posso conseguir suporte técnico?
Caso você necessite de assistência para um produto Amvox, e se ele ainda estiver na garantia, você pode solicitar reparo aqui pelo nosso site. A depender da sua localização e produto iremos fazer a coleta ou recomendar a postagem do produto para avaliação e conserto.
Como verificar o status do meu ticket de suporte técnico?
Consultar o status da sua solicitação aqui na Amvox é bem simples. Basta que você acesse esta página e insira o seu CPF. A ordem de serviço irá aparecer instantaneamente na sua tela, junto com a situação atual do seu ticket de suporte.
Onde tem assistência técnica?
Para localizar uma assistência autorizada perto de você, basta consultar aqui pelo nosso site. Insira o tipo do produto que precisa de assistência, seu estado e cidade. Depois é só conferir na lista a loja mais próxima de você.
Meu produto apresentou defeito, o que fazer?
No caso de defeito ou mau funcionamento no produto Amvox que ainda está na garantia, é possível solicitar o reparo aqui mesmo pelo nosso site, ou ir até uma das lojas dentro da nossa rede de assistência. Você pode consultar as autorizadas aqui.
Onde e como posso comprar?
Os nossos produtos estão disponíveis para compra aqui na nossa loja online ou em um de nossos revendedores parceiros. Você encontra o mais próximo de você aqui no nosso site.
Como revender seus produtos?
Se você tem interesse em revender os nossos produtos basta preencher o formulário desta página que nossa equipe entrará em contato para falar melhor com você!
Qual o prazo para trocar um produto?
Através do suporte após a compra, o setor é responsável por avaliar cada caso.
Como trocar meu produto?
Através do suporte após a compra, o setor é responsável por avaliar cada caso.
Comprei um produto mas não sei usar, o que faço?
Todos os produtos acompanham manual de instrução.
Como cancelar meu pedido?
Acesse a Loja Virtual da Amvox e certifique-se de que está logado. Se não estiver, faça login; Posicione o cursor do mouse sobre o menu "Minha conta" e selecione "Pedidos"; Localize a compra que você deseja cancelar e clique no botão "Cancelar".
Quanto tempo tenho de garantia?
Cada produto possui uma garantia específica, essa informação está disponível na embalagem.